Facebook

Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017:

ENCONTROS REGIONAIS DE DIRIGENTES SÃO PAULO E REGIÃO.

Na terça-feira, 26 de setembro, a UGT/SP realizou o sexto e último Encontro de Dirigentes Regionais da Central, desta vez na Regional São Paulo, Grande SP, ABCD e Baixada Santista, para discutir as maldades da reforma da previdência e definir formas unitárias de enfrentamento às mudanças. O encontro ocorreu no auditório do Siemaco na Capital, o sindicato dos trabalhadores em asseio e conservação, que recebeu cerca de 200 pessoas.

Desse encontro, assim como dos outros cinco realizados no interior, saíram deliberações como a realização de protestos contra a reforma da previdência, principalmente nas bases eleitorais dos deputados federais e senadores e, igualmente, em seus gabinetes em Brasília. Os outros encontros aconteceram em Ribeirão Preto, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Campinas.

No dia 26, a mesa de trabalhos foi composta pelo presidente da UGT/SP, Luiz Carlos Motta, e por dirigentes da Central: secretária da Juventude, Daniela Souza; vice-presidente Amauri Mortágua; coordenador da Regional São Paulo e tesoureiro, Rogério José Gomes; vice-presidente da UGT Nacional e ex-deputado federal, Roberto Santiago; presidente do Siemaco, José Moacir Malvino Pereira; e o secretário-geral Chiquinho dos Condutores.

“A UGT/SP, graças a vocês, dirigentes, é forte e atuante. Estamos todos juntos contra a reforma da previdência. Começamos pelas ações de enfrentamento nas nossas Regionais no interior e agora em São Paulo. A unidade é o que vai nos fazer cada vez mais fortes. Estamos sofrendo com as reformas. Precisamos aumentar a nossa representação no Congresso Nacional, eleger deputados comprometidos com os trabalhadores”, disse o presidente Luiz Carlos Motta.

Outras notícias:
. . . : : : 2018 / JUNHO : : : . . .
20, Quarta-Feira

28°ANIVERSARIO OSASCO

28° ANIVERSARIO DA GUARDA CIVIL DE OSASCO.

A GCM Guarda Civil Municipal de Osasco celebrou neste ultimo dia 18 de junho de 2018 o 28° aniversario com um grande encontro entre amigos e familiares o mesmo ocorreu em frente à prefeitura de Osasco, o evento durou toda manhã com direito a muitas musicas, celebrações e homenagens aos grandes guerreiros.

Leia mais...
 
08, Sexta-Feira

COMUNICADO AOS COMPANHEIROS(AS)...

 

Segue em anexo o comunicado da Diretoria!

Leia mais...
 
. . . : : : 2018 / ABRIL : : : . . .
17, Terça-Feira

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Questão das MDS. Segue mais um oficio ao Sr.Prefeito de Osasco . Campanha Salarial de 2018 segue protocolada conforme ajustado em Assembleia. A mobilização é responsabilidade de todos.

Leia mais...
 
04, Quarta-Feira

ASSEMBLÉIA GERAL DO DIA 14/04/2018

Assembléia Geral Extraordinaria dia  14/04/2018 Sábado das 13:00 às 17:00 cujo o objetivo único e precípuo é discutir e deliberar com os associados Campanha salarial de 2018.

Leia mais...
 
. . . : : : 2018 / MARçO : : : . . .
05, Segunda-Feira

SINDGUARDAS COM O CARTÃO DE TODOS

NOVO CONVENIO COM O SINDGUARDAS PEÇA JA O SEU PARA OS ASSOCIADOS FICA APENAS POR 17,50 MENSAIS.

 

O MAIOR CARTÃO DE DESCONTOS DO BRASIL,TENHA DESCONTOS EM SAÚDE,EDUCAÇÃO E LAZER. 

Leia mais...
 
01, Quinta-Feira

AJUIZAMENTO DA AçãO.

 

Diferença de Quinquênio (ATS)

O valor deve ser pago sobre todas as verbas que compõe a remuneração (art.168 do Estatuto) e a Prefeitura costuma excluir algumas verbas como gratificações e adicionais de risco, insalubridade e etc.

Diferença de Sexta Parte

O valor deve ser pago sobre todas as verbas que compõe a remuneração (art.118, inciso IX do Estatuto) e a Prefeitura costuma excluir algumas verbas como gratificações e adicionais de risco, insalubridade e etc.

Horas extras

O valor da hora extra deve ser objeto de acréscimo constitucional e o Osasco por muitos anos pagou somente somente uma hora normal.

Adicional Noturno 

O adicional noturno é direito de quem trabalha entre 22h e 5h e por anos foi negligenciado em Osasco para diversos servidores.

Contribuição Previdenciária

A contribuição deve ser paga somente sobre as parcelas permanentes (que o servidor leva para a aposentadoria) e em Osasco por vezes descontam-se parcelas eventuais (horas extras, gratificações e etc) e cabe o estorno.

Documentos

Cópia simples de RG e CPF ou CNH; cópia simples comprovante de residência; FICHA FINANCEIRA (disponível no DEPARTAMETO PESSOAL) e/ou os cópia simples dos últimos 60 holerites;

Leia mais...
 
. . . : : : 2018 / FEVEREIRO : : : . . .