Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017:

Por conta do aniversário de contrato do convênio Médico Cruzeiro do sul com o Sindicato, que se dá todo o ano no mês de Dezembro, houve alteração de valor do Convênio de 14%.

Enfermaria R$ 157,00 passa para R$ 180,00.
Apartamento R$ 186,00 passa para R$ 212,00.

. . . : : : 2018 / JANEIRO : : : . . .

PLANO DE CARREIRA DE JANDIRA

vereador Michel, Dr.Ney assessor da Camara ,Sr.Pessanha Secretario de Seguranca ,para discutir melhorias do plano,esta bem avançado as negociações esperamos que de certo um plano justo e digno para os gcms desta região.

REUNIãO SOBRE O PLANO DE CARREIRA.

Na data de 9 de novembro de 2017,o SINDGUADAS esteve presente na pessoa da diretora Josiane de Sousa e o advogado Dr. Michel da silva na prefeitura de Osasco para conclusão do plano de carreira dos guardas civil municipal de Osasco ,com tudo nesta reunião ficou decidido mandar para câmara municipal de Osasco ainda este ano e vigorar a parti de 1 de janeiro de 2018 os seguintes benefícios:

Esta e nossa conquista de momento até o final do mandato as portas estarão abertas para discutir nossas demandas e necessidade assim esperamos, sabemos que falta muito para ficar bom, mas vamos atrás de nossos direitos sabendo que “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados.Obrigado.!!

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.

DIA NACIONAL DE MOBILIZAçãO

Na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro,o SindGuardas Sgvm NA PRESENÇA DO PRESIDENTE LUIZ CARLOS E A DIRETORA ,Josiane Sousa Nascimento participou juntamente com a União Geral dos Trabalhadores (UGT), em unidade com as demais centrais sindicais, promoveu o Dia Nacional de Mobilização.

Em São Paulo, cerca de 20 mil pessoas, entre trabalhadores, sindicalistas, dirigentes e representantes de movimentos sociais e da sociedade civil, se reuniram na Praça da Sé para manifestar s...

Ver mais

. . . : : : 2017 / SETEMBRO : : : . . .

ENCONTROS REGIONAIS DE DIRIGENTES SÃO PAULO E REGIÃO.

ENCONTROP REGIONAL DE DIRIGENTES, destinados aos dirigentes dos sindicatos filiados à UGT-SP onde o SINDGUARDAS participou na presença do nosso presidente Luiz carlos e diretora de relações publicas Josiane de sousa, sob o tema "REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL" com o objetivo de esclarecer as mudanças propostas no sistema de aposentadoria que estão para ser votadas no congresso Nascional bem como as formas de mobilização e resistência contra a aprovação de mais esta "reforma" que retira direitos e conquistas do povo.