Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018:

A GCM Guarda Civil Municipal de Osasco celebrou neste ultimo dia 18 de junho o 28° aniversario com um grande encontro entre amigos e familiares o mesmo ocorreu em frente à prefeitura de Osasco, o evento durou toda manha com direito a muitas musicas, celebrações e homenagens aos grandes guerreiros.

Também contaram com a presença de lideranças políticas e guardas civis de todas as regiões da grande São Paulo todos para prestigiar o evento.

O SINDGUARDAS parabeniza todos os GCMS desta honrosa instituição que ajudam a população a ter, mas sensação de segurança e combatem o crime como toda instituição fardada e armada. PARABENS A TODOS.

SAIBA MAIS SOBRE A HISTORIA DA GCM DE OSASCO EM: http://www.guardacivilmossoro.com.br/2012/02/conheca-guarda-municipal-e-sua-historia.html