Facebook

NOTÍCIAS DA GCM DE BARUERI

Confira as principais notícias da GCM De Barueri.
Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017:

Dia Nacional de Mobilização

Na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro,o SindGuardas Sgvm NA PRESENÇA DO PRESIDENTE LUIZ CARLOS E A DIRETORA ,Josiane Sousa Nascimento participou juntamente com a União Geral dos Trabalhadores (UGT), em unidade com as demais centrais sindicais, promoveu o Dia Nacional de Mobilização.

Em São Paulo, cerca de 20 mil pessoas, entre trabalhadores, sindicalistas, dirigentes e representantes de movimentos sociais e da sociedade civil, se reuniram na Praça da Sé para manifestar sua indignação em relação à nova lei trabalhista (que entra em vigor amanhã), contra o desmonte da Previdência e contra a tentativa do governo de alterar o conceito e a fiscalização do trabalho escravo.

“Chamamos este evento de ‘marcha da indignação’ especialmente em relação a uma série de artigos da reforma trabalhista que tiram direitos e precarizam a relação capital/trabalho”, disse Ricardo Patah, presidente nacional da UGT e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

Veja as fotos:
Outras notícias:
. . . : : : 2016 / NOVEMBRO : : : . . .
16, Quarta-Feira

RUBENS FURLAN é CONSIDERADO INELEGíVEL PELO TSE E NãO PODERá ASSUMIR PREFEITURA DE BARUERI

Prefeito foi eleito pela quinta vez em 2016 e estava inelegível desde 2013, mas conseguiu que aliados anulassem decreto que condenou suas contas.

Leia mais...
 
 

Pág.:  1