HISTÓRIA

Conheça nesta página a história do SGVM.

O inicio

O Sindicato dos guardas civis e municipais,auxiliares de defesa civil,vigias e similares das prefeituras e autarquias de Osasco ,Carapicuíba,Barueri,Jandira,Itapevi e santana de parnaíba,fundado em 19 de junho de 1994,também denominado simplesmente SINDGUARDAS,constituído nos termos da constituição federal e das leis atinentes como entidade sindical de primeiro grau,categoria diferenciada,cadastrado na secretaria da receita federal com (CNPJ)EM 12/03/1996,OBTENDO REGISTRO EM DEFINITIVO EM 16/06/1998 pelo presente estatuto e disposições legais em vigor.

A missão

O SINDGUARDAS,sendo entidade sem fins lucrativos,inexistindo portanto distribuição de lucros ou dividendos aos associados e participantes.TEM A FINALIDADE. 1-ATUAR NA MANUTENÇÃO E DEFESA DAS CONSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA BRASILEIRA. 2-REPRESENTAR,PERANTE AS AUTORIDADES ADMINISTRATIVAS E JURÍDICAS,OS INTERESSES GERAIS DA RESPECTIVA CATEGORIA,OS INTERESSES INDIVIDUAIS DOS ASSOCIADOS RELATIVOS À ATIVIDADES EXERCIDA; 3-

as conquistas

Recentemente O SINDGUARDAS conseguiu na JUSTIÇA suspender o procedimento de MD.Procedimento injusto e INCONSTITUCIONAL que já violentou o direito de muitos pais de família de Osasco. ********GCM de Barueri em conjunto com Dr. Michel Da Silva Alves que representa o Sindguardas Sgvm reverte ação na corregedoria e indivíduo é condenado à pagar indenização na justiça! Nosso irmão não quis se beneficiar financeiramente do cidadão, porém justiça determinou que ele pague para instituição sem fins lucrativos. SINDGUARDAS E VOCE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! Parabéns