HISTÓRIA

Conheça nesta página a história do SGVM.

O inicio

O Sindicato dos guardas civis e municipais, auxiliares de defesa civil, vigias e similares das prefeituras e autarquias de Osasco , Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi e Santana de Parnaíba, fundado em 19 de junho de 1994, também denominado simplesmente SINDGUARDAS, constituído nos termos da Constituição Federal e das Leis atinentes como entidade sindical de primeiro grau, categoria diferenciada, cadastrado na secretaria da Receita Federal com (CNPJ) em 12/03/1996, OBTENDO REGISTRO EM DEFINITIVO EM 16/06/1998 pelo presente estatuto e disposições legais em vigor.

A missão

O SINDGUARDAS, sendo entidade sem fins lucrativos, inexistindo, portanto, distribuição de lucros ou dividendos aos associados e participantes, TEM A FINALIDADE: 1. ATUAR NA MANUTENÇÃO E DEFESA DAS CONSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA BRASILEIRA. 2. REPRESENTAR, PERANTE AS AUTORIDADES ADMINISTRATIVAS E JURÍDICAS, OS INTERESSES GERAIS DA RESPECTIVA CATEGORIA, OS INTERESSES INDIVIDUAIS DOS ASSOCIADOS RELATIVOS À ATIVIDADES EXERCIDA.

as conquistas

Recentemente O SINDGUARDAS conseguiu na JUSTIÇA suspender o procedimento de MD. Procedimento injusto e INCONSTITUCIONAL que já violentou o direito de muitos pais de família de Osasco. GCM de Barueri em conjunto com Dr. Michel Da Silva Alves que representa o SINDGUARDAS SGVM reverte ação na corregedoria e indivíduo é condenado a pagar indenização na justiça! Nosso irmão não quis se beneficiar financeiramente do cidadão, porém justiça determinou que ele pague para instituição sem fins lucrativos. SINDGUARDAS E VOCÊ, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! Parabéns.