NOTÍCIAS DA GCM DE OSASCO

Confira as principais notícias da GCM De Osasco.
Principais notícias:
. . . : : : 2017 / AGOSTO : : : . . .

NOTA DA SEMANA 15/08/2017

Nota do SINDGUARDAS da tarde do dia 15/8/17

O SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS E MUNICIPAIS, AUXILIARES DE DEFESA CIVIL, VIGIAS E SIMILARES DA PREFEITURA E AUTARQUIAS DE OSASCO E REGIÃO – SGVM, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, CNPJ № 74.325.945/0001-10, sob o registro sindical № 46000.004297/95, por seu Presidente, vem, com todo respeito à presença dos senhores NOTICIAR:

No último sábado dia 12 de outubro 2017 no Auditório Salão Verde do Parque Chico Mendes ocorreu nossa terceira assembléia de campanha salarial 2017, ocasião que se deliberou sempre por UNANIMIDADE os temas: reposição, plano de carreira e extraordinariamente discutiu-se sobre o problema dos coletes vencidos.

Nesta data ficou decidido por unanimidade os 10% de aumento oferecido pelo governo que se trata da mudança de referencia para o valor de R$ 1.193,40, *entretanto, o SINDGUARDAS segue na luta pelo base INICIAL de R$ 2000,00 e a defesa INTRANSIGENTE de um novo plano de carreira justo conforme decidido e reafirmado nas duas últimas assembléias, cuja aprovação poderá ocorrer até outubro segundo informado pelo PREFEITO e vamos ficar atentos ao tema com acompanhamentos que serão noticiados de forma oportuna, inclusive, deliberou-se pela formação de uma comissão paritária (um de cada classe)

. . . : : : 2017 / JUNHO : : : . . .

REFORMAS

UGT/SP realiza seminário em Tupã para reafirmar luta contra as reformas.Na manhã desta quinta-feira, 22 de junho, o presidente da sindGuardas , Luiz Carlos dos Santos, esteve no seminário anual da UGT São Paulo que aconteceu no Clube dos Comerciários de Tupã/SP

SEGUNDA REUNIãO DA MESA DE NEGOCIAçãO...

Na data de 31 de maio de 2017 tivemos nossa segunda reunião rumo ao futuro, esperamos que este governo tenha um olhar crítico e ético para com a cidade de Osasco e os funcionários públicos...

MANDADO DE INJUNÇÃO NO EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA MINISTRA PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL APOSENTADORIA ESPECIAL € GUARDAS MUNICIPAIS

Senhores face o posicionamento da JUSTIÇA PAULISTA sobre os nossos MANDADOS DE INJUNÇÃO (Jandira entende que aplica SÚMULA 33, Santana de Parnaíba aplica SÚMULA 33, Osasco e Barueri entendem que o problema é FEDERAL), ajuizamos no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL para as 6 Cidades da Base.

. . . : : : 2017 / MAIO : : : . . .

NOVAMENTE BRASÍLIA CONTRA A PEC 287

ESTIVEMOS NOVAMENTE EM BRASILIA NESTE DIA 17 DE MAIO, PARA JUNTOS COM GUARDAS DE TODO BRASIL LUTARMOS CONTRA A PEC 287.