NOTÍCIAS DA GCM DE OSASCO

Confira as principais notícias da GCM De Osasco.
Principais notícias:

Por conta do aniversário de contrato do convênio Médico Cruzeiro do sul com o Sindicato, que se dá todo o ano no mês de Dezembro, houve alteração de valor do Convênio de 14%.

Enfermaria R$ 157,00 passa para R$ 180,00.
Apartamento R$ 186,00 passa para R$ 212,00.

REUNIãO SOBRE O PLANO DE CARREIRA.

Na data de 9 de novembro de 2017,o SINDGUADAS esteve presente na pessoa da diretora Josiane de Sousa e o advogado Dr. Michel da silva na prefeitura de Osasco para conclusão do plano de carreira dos guardas civil municipal de Osasco ,com tudo nesta reunião ficou decidido mandar para câmara municipal de Osasco ainda este ano e vigorar a parti de 1 de janeiro de 2018 os seguintes benefícios:

Esta e nossa conquista de momento até o final do mandato as portas estarão abertas para discutir nossas demandas e necessidade assim esperamos, sabemos que falta muito para ficar bom, mas vamos atrás de nossos direitos sabendo que “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados.Obrigado.!!

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.

. . . : : : 2017 / SETEMBRO : : : . . .

ENCONTROS REGIONAIS DE DIRIGENTES SÃO PAULO E REGIÃO.

ENCONTROP REGIONAL DE DIRIGENTES, destinados aos dirigentes dos sindicatos filiados à UGT-SP onde o SINDGUARDAS participou na presença do nosso presidente Luiz carlos e diretora de relações publicas Josiane de sousa, sob o tema "REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL" com o objetivo de esclarecer as mudanças propostas no sistema de aposentadoria que estão para ser votadas no congresso Nascional bem como as formas de mobilização e resistência contra a aprovação de mais esta "reforma" que retira direitos e conquistas do povo.

APRESENTAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA

NA DATA  DE 14 DE SETEMBROS VARIOS GCMS ESTIVERAM PRESENTE NA SALA OSASCO PARA APRESENTAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA DA GUARDA CIVIL DE OSASCO ONDE HOUVE A ACEITAÇÃO POR UNANIMIDADE DE TODOS QUE LA ESTAVAM.

AUDIêNCIA PUBLICA DA CPI DA PREVIDêNCIA

Na data de 14 de setembro de 2017, quinta -feira as 9:00 horas NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA- auditorio Paulo Kobayashi ocoreu a audiencia publica da CPI DA PREVIDÊNCIA ,ONDE O PRESIDENTE DO SINDGUARDAS Luiz Carlos participou do evento.

Senador Paulo Paim (D), presidente da CPI, e o relator, senador Hèlio José NA FOTO.

. . . : : : 2017 / AGOSTO : : : . . .

NOTA DO SINDGUARDAS € 3ª SEMANA DE AGOSTO/17

O SINDGUARDAS segue ativo e em QAP total e na última segunda-feira, dia 21/8/17, atendeu os colegas da região na sub-sede Barueri/SP, garantindo o bom atendimento jurídico a diversos Guardas.

Ontem a Diretora JOSIANE esteve no Hospital Cruzeiro do Sul resolvendo pendência do Plano de Saúde em beneficio de todos.

Hoje, dia 23/8/17, o Dr.Michel deu expediente entre 10h e 20h na sede do SINDGUARDAS de Osasco à Rua do Fico, n.º 13. O advogado da entidade, o Presidente LUIZ e o Guarda CÉLIO diligenciaram ao Ministério Público do Trabalho em Barueri/SP para verificar a questão do PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) dos Guardas de Osasco onde obtiveram a resposta de que a questão depende de encaminhamento ao Ministério Público Federal.