Facebook

Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017:

Dia Nacional de Mobilização

Na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro,o SindGuardas Sgvm NA PRESENÇA DO PRESIDENTE LUIZ CARLOS E A DIRETORA ,Josiane Sousa Nascimento participou juntamente com a União Geral dos Trabalhadores (UGT), em unidade com as demais centrais sindicais, promoveu o Dia Nacional de Mobilização.

Em São Paulo, cerca de 20 mil pessoas, entre trabalhadores, sindicalistas, dirigentes e representantes de movimentos sociais e da sociedade civil, se reuniram na Praça da Sé para manifestar sua indignação em relação à nova lei trabalhista (que entra em vigor amanhã), contra o desmonte da Previdência e contra a tentativa do governo de alterar o conceito e a fiscalização do trabalho escravo.

“Chamamos este evento de ‘marcha da indignação’ especialmente em relação a uma série de artigos da reforma trabalhista que tiram direitos e precarizam a relação capital/trabalho”, disse Ricardo Patah, presidente nacional da UGT e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

Veja as fotos:
Outras notícias:
. . . : : : 2018 / ABRIL : : : . . .
17, Terça-Feira

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Questão das MDS. Segue mais um oficio ao Sr.Prefeito de Osasco . Campanha Salarial de 2018 segue protocolada conforme ajustado em Assembleia. A mobilização é responsabilidade de todos.

Leia mais...
 
04, Quarta-Feira

ASSEMBLÉIA GERAL DO DIA 14/04/2018

Assembléia Geral Extraordinaria dia  14/04/2018 Sábado das 13:00 às 17:00 cujo o objetivo único e precípuo é discutir e deliberar com os associados Campanha salarial de 2018.

Leia mais...
 
. . . : : : 2018 / MARçO : : : . . .
19, Segunda-Feira

PLANO DE SAÚDE

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é pioneiro em Medicina Preventiva e oferece as melhores soluções em saúde e odontologia.

Fundado em 1968 e sediado em São Paulo (SP), o GNDI opera planos de saúde, planos odontológicos e saúde ocupacional. Empregamos aproximadamente 11,1 mil colaboradores e temos mais de 3,6 milhões de beneficiários.

O Grupo se destaca por oferecer serviços de qualidade nas Redes Própria e Credenciada de Centros Clínicos, Hospitais, prontos-socorros e maternidades, além de clínicas odontológicas. Um de nossos principais conceitos é promover um atendimento baseado no melhor acolhimento e na segurança dos nossos pacientes.

Leia mais...
 
05, Segunda-Feira

SINDGUARDAS COM O CARTÃO DE TODOS

NOVO CONVENIO COM O SINDGUARDAS PEÇA JA O SEU PARA OS ASSOCIADOS FICA APENAS POR 17,50 MENSAIS.

 

O MAIOR CARTÃO DE DESCONTOS DO BRASIL,TENHA DESCONTOS EM SAÚDE,EDUCAÇÃO E LAZER. 

Leia mais...
 
01, Quinta-Feira

AJUIZAMENTO DA AçãO.

 

Diferença de Quinquênio (ATS)

O valor deve ser pago sobre todas as verbas que compõe a remuneração (art.168 do Estatuto) e a Prefeitura costuma excluir algumas verbas como gratificações e adicionais de risco, insalubridade e etc.

Diferença de Sexta Parte

O valor deve ser pago sobre todas as verbas que compõe a remuneração (art.118, inciso IX do Estatuto) e a Prefeitura costuma excluir algumas verbas como gratificações e adicionais de risco, insalubridade e etc.

Horas extras

O valor da hora extra deve ser objeto de acréscimo constitucional e o Osasco por muitos anos pagou somente somente uma hora normal.

Adicional Noturno 

O adicional noturno é direito de quem trabalha entre 22h e 5h e por anos foi negligenciado em Osasco para diversos servidores.

Contribuição Previdenciária

A contribuição deve ser paga somente sobre as parcelas permanentes (que o servidor leva para a aposentadoria) e em Osasco por vezes descontam-se parcelas eventuais (horas extras, gratificações e etc) e cabe o estorno.

Documentos

Cópia simples de RG e CPF ou CNH; cópia simples comprovante de residência; FICHA FINANCEIRA (disponível no DEPARTAMETO PESSOAL) e/ou os cópia simples dos últimos 60 holerites;

Leia mais...
 
. . . : : : 2018 / FEVEREIRO : : : . . .
16, Sexta-Feira

REAJUSTE AOS APOSENTADOS E PENSIONISTA

SINDICATO  DOS  GUARDAS  CIVIS  E  MUNICIPAIS,  AUXILIARES DE  DEFESA  CIVIL,  VIGIAS  E  SIMILARES  DA  PREFEITURA  E AUTARQUIAS DE OSASCO, CARAPICUÍBA, BARUERI,  JANDIRA,  ITAPEVI  E    SANTANA   DE    PARNAÍBA.

               

 

Informando aos guardas civis da Cidade de Osasco que o SINDGUARDAS em conversa com a IPMO sobre o reajuste que foi dado  no  plano de carreira a todos os guardas inclusive os aposentados e pensionista como foi dito desde do começo das negociações foi entendido e aceito que seria extensivo aos aposentados e pensionista então será repassado a todos  retroativo a 01/01/2018.  Obrigado.   

Leia mais...
 
. . . : : : 2018 / JANEIRO : : : . . .