Segunda-Feira, 05 de Março de 2018:

CHEGA DE FICAR NA FILA ESPERANDO POR ATENDIMENTO MÉDICO. COM O CARTÃO DE TODOS SUA FAMÍLIA

PASSA POR CONSULTAS,DENTISTA,FAZ EXAMES NA HORA QUE PRECISAPELO PREÇO QUE PODE PAGAR.

E VOCÊ AINDA TEM ACESSO A DESCONTOS EM EDUCAÇÃO E LAZER.

TANTO QUE O CARTÃO DE TODOS E O MAIOR CARTÃO DE DESCONTOS DO BRASIL.

ESPECIALIDADES           CARTÃO DE TODOS

• CLINICO GERAL                       20,00
  • GINECOLOGIA                         28,00
  • CARDIOLOGIA                         28,00
  • ****PEDIATRIA                         28,00
  • ETC TODAS AS ESPECIALIDADES POR 28,00 EXAMES,PROCEDIMENTOS E ODONTOLOGIA COM PREÇOS TABELADOS.
  • AUXÍLIO FUNERAL DE 1.500 REEAIS.

CONTATOS PARA MAIORES IMFORMAÇÃOES ELAINE SANTOS 998496741

SEDE DO SINDGUARDAS   36851727  /   993455209 FALAR COM JOSIANE .

OBRIGADO.

. . . : : : 2018 / JANEIRO : : : . . .

PLANO DE CARREIRA DE JANDIRA

vereador Michel, Dr.Ney assessor da Camara ,Sr.Pessanha Secretario de Seguranca ,para discutir melhorias do plano,esta bem avançado as negociações esperamos que de certo um plano justo e digno para os gcms desta região.