Terça-Feira, 17 de Abril de 2018:

Últimos Acontecimentos

Neste dia 16/04/2018, o sindicato na pessoa do presidente Luiz Carlos dos Santos ,e o  advogado Michel da Silva Alves  estiveram na prefeitura de Osasco prontocolando dois oficios ,pedindo uma reunião com o prefeito de osasco  ,no sentido de resolver em definitivo o impasse referente as medidas disciplinares aplicadas injustamente com funtamentos nos artigos 106,107,e108 da lei complementar 129/05, que foram invalidads por força de decisão.

E o outro de REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHHA SALARIAL 2018, ONDE FOI EMCAMINHADA AS REIVINDICAÇÕES DELIBERADAS E APROVADAS POR UMANIMIDADE.

1- SALÁRIO BASE DOS GCMS DE OSASCO DE 2.500.

2-AUMENTO DE RETP PARA 100%

3- CRIAÇÃO DE ADICIONAL DE ESCOLARIDADE PARA CATEGORIA .

4- DISCUSSÃO,FINALIZAÇÃO ENCAMINHAMENTO DO PLANO DE CARREIRA DA VIGILANCIA.

5-AUMENTO DE ADICIONAL DE RISCO DE VIDA PARA 100%

6- CRIAÇÃO DO ADICIONAL DE RISCO DE VIDA PARA AGENTES DE TRÂNSITO.

Foi protocolado oa sr prefeito no dia 16/04/2018 com copias aos :

Secretario de administração

Secretario de finanças

Secretario de segurança

Corregedoria da guarda civil

Comando geral da guarda civil.