Facebook

Segunda-Feira, 19 de Março de 2018:

PLANO DE SAÚDE

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é pioneiro em Medicina Preventiva e oferece as melhores soluções em saúde e odontologia.

Fundado em 1968 e sediado em São Paulo (SP), o GNDI opera planos de saúde, planos odontológicos e saúde ocupacional. Empregamos aproximadamente 11,1 mil colaboradores e temos mais de 3,6 milhões de beneficiários.

O Grupo se destaca por oferecer serviços de qualidade nas Redes Própria e Credenciada de Centros Clínicos, Hospitais, prontos-socorros e maternidades, além de clínicas odontológicas. Um de nossos principais conceitos é promover um atendimento baseado no melhor acolhimento e na segurança dos nossos pacientes.

Estimulamos a adoção de hábitos saudáveis para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos beneficiários.

Em 2014, uma das maiores empresas mundiais de investimentos, o grupo norte-americano Bain Capital, assumiu o controle acionário do Grupo NotreDame Intermédica. Com isso, passamos a proporcionar ainda mais investimentos, inovação, tecnologia e qualidade dos serviços.

Em 2015, foram investidos mais de R$ 140 milhões na reforma dos Centros Clínicos e Hospitais da Rede Própria. Ainda nesse mesmo ano, foi adquirido o Grupo Santamália Saúde, uma das maiores operadoras de saúde da região do ABCDMR, além do Hospital Family, Unidade Hospitalar de referência em Taboão da Serra (SP).

Em 2016, o Grupo anunciou a aquisição dos ativos da Unimed ABC, com uma carteira de 70 mil vidas, que também englobou um hospital, cinco Centros Clínicos e duas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas e, ainda, a compra do Hospital SAMCI, o primeiro do Grupo NotreDame Intermédica no Rio de Janeiro, com duas unidades localizadas no bairro da Tijuca. 

No início de 2017, o Grupo anunciou a compra do Hospital São Bernardo, que engloba três unidades na região do ABC Paulista: Hospital São Bernardo, Hospital Baeta Neves e Centro Clínico São Bernardo. Também foi assinada a compra do Hospital Nova Vida, em Itapevi, que engloba três Centros Clínicos na mesma região. Em maio de 2017, o Grupo NotreDame Intermédica inaugurou o mais moderno hospital de sua Rede Própria, na cidade de Guarulhos: o Hospital e Maternidade Guarulhos.

Outras notícias:
. . . : : : 2018 / ABRIL : : : . . .
17, Terça-Feira

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Questão das MDS. Segue mais um oficio ao Sr.Prefeito de Osasco . Campanha Salarial de 2018 segue protocolada conforme ajustado em Assembleia. A mobilização é responsabilidade de todos.

Leia mais...
 
04, Quarta-Feira

ASSEMBLÉIA GERAL DO DIA 14/04/2018

Assembléia Geral Extraordinaria dia  14/04/2018 Sábado das 13:00 às 17:00 cujo o objetivo único e precípuo é discutir e deliberar com os associados Campanha salarial de 2018.

Leia mais...
 
. . . : : : 2018 / MARçO : : : . . .
05, Segunda-Feira

SINDGUARDAS COM O CARTÃO DE TODOS

NOVO CONVENIO COM O SINDGUARDAS PEÇA JA O SEU PARA OS ASSOCIADOS FICA APENAS POR 17,50 MENSAIS.

 

O MAIOR CARTÃO DE DESCONTOS DO BRASIL,TENHA DESCONTOS EM SAÚDE,EDUCAÇÃO E LAZER. 

Leia mais...
 
01, Quinta-Feira

AJUIZAMENTO DA AçãO.

 

Diferença de Quinquênio (ATS)

O valor deve ser pago sobre todas as verbas que compõe a remuneração (art.168 do Estatuto) e a Prefeitura costuma excluir algumas verbas como gratificações e adicionais de risco, insalubridade e etc.

Diferença de Sexta Parte

O valor deve ser pago sobre todas as verbas que compõe a remuneração (art.118, inciso IX do Estatuto) e a Prefeitura costuma excluir algumas verbas como gratificações e adicionais de risco, insalubridade e etc.

Horas extras

O valor da hora extra deve ser objeto de acréscimo constitucional e o Osasco por muitos anos pagou somente somente uma hora normal.

Adicional Noturno 

O adicional noturno é direito de quem trabalha entre 22h e 5h e por anos foi negligenciado em Osasco para diversos servidores.

Contribuição Previdenciária

A contribuição deve ser paga somente sobre as parcelas permanentes (que o servidor leva para a aposentadoria) e em Osasco por vezes descontam-se parcelas eventuais (horas extras, gratificações e etc) e cabe o estorno.

Documentos

Cópia simples de RG e CPF ou CNH; cópia simples comprovante de residência; FICHA FINANCEIRA (disponível no DEPARTAMETO PESSOAL) e/ou os cópia simples dos últimos 60 holerites;

Leia mais...
 
. . . : : : 2018 / FEVEREIRO : : : . . .
16, Sexta-Feira

REAJUSTE AOS APOSENTADOS E PENSIONISTA

SINDICATO  DOS  GUARDAS  CIVIS  E  MUNICIPAIS,  AUXILIARES DE  DEFESA  CIVIL,  VIGIAS  E  SIMILARES  DA  PREFEITURA  E AUTARQUIAS DE OSASCO, CARAPICUÍBA, BARUERI,  JANDIRA,  ITAPEVI  E    SANTANA   DE    PARNAÍBA.

               

 

Informando aos guardas civis da Cidade de Osasco que o SINDGUARDAS em conversa com a IPMO sobre o reajuste que foi dado  no  plano de carreira a todos os guardas inclusive os aposentados e pensionista como foi dito desde do começo das negociações foi entendido e aceito que seria extensivo aos aposentados e pensionista então será repassado a todos  retroativo a 01/01/2018.  Obrigado.   

Leia mais...
 
. . . : : : 2018 / JANEIRO : : : . . .
22, Segunda-Feira

PLANO DE CARREIRA DE JANDIRA

Hoje o sindguardas esteve em Jandira mas uma vez para discutir o plano de carreira da categoria estiveram presentes a esta reunião o presidente do sindguardas Luiz Carlos ,o Diretor Jurídico Domingos Belos e o Advogado Dr Michel 

vereador Michel, Dr.Ney assessor da Camara ,Sr.Pessanha Secretario de Seguranca ,para discutir melhorias do plano,esta bem avançado as negociações esperamos que de certo um plano justo e digno para os gcms desta região.

Leia mais...
 
. . . : : : 2017 / NOVEMBRO : : : . . .
13, Segunda-Feira

REUNIãO SOBRE O PLANO DE CARREIRA.

Na data de 9 de novembro de 2017,o SINDGUADAS esteve presente na pessoa da diretora Josiane de Sousa e o advogado Dr. Michel da silva na prefeitura de Osasco para conclusão do plano de carreira dos guardas civil municipal de Osasco ,com tudo nesta reunião ficou decidido mandar para câmara municipal de Osasco ainda este ano e vigorar a parti de 1 de janeiro de 2018 os seguintes benefícios: 

Esta e nossa conquista de momento até o final do mandato as portas estarão abertas para discutir nossas demandas e necessidade assim esperamos, sabemos que falta muito para ficar bom, mas vamos atrás de nossos direitos sabendo que “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados.Obrigado.!!

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.

Leia mais...